Projeto Neemias


PROJETO NEEMIAS


Atendendo a ordem do Senhor, nós do Grupo Misarte aprendemos com a vida e chamado de Neemias e nos levantamos para que o Senhor nos use para uma obra específica. Queremos alargar as tendas. Estamos dispostos a continuar servindo ao Senhor com o que Ele tem nos dado.
           
Durante estes 10 anos de ministério temos anunciado o Evangelho da Salvação através da arte. Alcançar vidas é a nossa meta. Resgatar a santidade que existe na arte é o nosso alvo. E com certeza, cremos que o Senhor tem nos preparado para isso.

            O Projeto Neemias nasceu no coração de Deus e foi confirmado aos nossos corações para que o nome d´Ele seja glorificado e anunciado em todos os lugares que Ele nos permitir estar.



O que é o Projeto Neemias?

            É uma iniciativa do Grupo Misarte de apoiar igrejas, campos missionários e comunidades, visando reforma de salas, aquisição de material para trabalho infantil e grupo de arte.
Incentivar a criação de um grupo de arte (teatro, dança, arte circense) na igreja local para ser uma estratégia de evangelismo, através de ministrações de oficinas e workshops.

Onde acontecerá?

            Nas igrejas locais (Rio de Janeiro) e nos campos missionários apoiados pelo DEM (Departamento de Evangelização e Missões) da UIEC (União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil).

Quando acontecerá?

            Durante o ano todo nas igrejas locais (Rio de Janeiro) e no mês de janeiro nos campos missionários, ou sempre que houver a disponibilidade de algum integrante do Grupo Misarte.

Quem poderá participar?
           
            Todo servo do Senhor Jesus que AMA a obra missionária.


Informações: