25/05/2010

10 Anos... Para a Glória do Senhor!


Este ano estamos completando 10 anos! E temos muito que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nós e através de nós. Grandes foram as lutas até aqui, mas com certeza, as vitórias foram maiores. É bom saber que Deus nos escolheu para uma tarefa tão linda... de resgatar a santidade que não existe na arte, mas na vida daqueles que têm a arte como um instrumento!

Queremos agradecer a todos que confiam no nosso ministério, que intercedem por cada um de nós... queremos agradecer às nossas igrejas, aos nossos pastores, às nossas famílias, aos nossos amigos, que por muitas vezes tiveram que abrir mão da nossa presença... obrigado porque cremos que o Senhor tem nos sustentado através das orações de vocês.


Louvamos a Deus porque sabemos que tudo isso é só o início. Cremos que muito mais o Senhor realizará. Cremos que o melhor ainda está por vir...


Confiantes e seguindo firmes no propósito que o Senhor têm para nós, queremos convidar você a continuar intercedendo pelo nosso ministério... e te convidando a participar desta festa que será para engrandecer o nome daquele que nos chamou e nos resgatou das trevas para sua maravilhosa Luz.


Em breve vc ficará sabendo de mais informações sobre nossa comemoração!


No amor do Senhor Jesus, o dono das nossas vidas...


Merinha, Leandro, Sarah, Renan, Edina, Ester, Cecília, Ariane, Islen, Maressa, Joice, Geise e Rafael (Grupo Misarte).


Nenhum comentário:

Postar um comentário