02/01/2012

Acorde Disposto!



"Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas. Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa e tem envelhecido por causa de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu lamento." (Salmos 6.6-8)





Mesmo antes de estarmos completamente acordados, Satanás está querendo nos enganar, está pronto para tentar plantar pensamentos de derrota em nossa mente. Ele deseja que sejamos negativos, sem fé e sem esperança.

Ele não quer definitivamente que sejamos positivos no momento em que acordamos. Ele deseja que tenhamos uma atitude ruim, que sejamos egoístas e egocêntricos, cheios de ódio, amargura, ressentimentos, dívidas, descrença e medo - que estejamos com raiva de todos.

Mas, graças a Deus, e através de Jesus Cristo, fomos redimidos de todos esses padrões negativos. Podemos resistir o inimigo e confiar no poder de Deus para vivermos vitoriosos o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário