15/02/2011

Propaganda perigosa!?


Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete "anjas" caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o Blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.


O pé da "anja" principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubmissão, lesbianismo e destruição de realcionamentos. O fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer. Lucas 10.18: "E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus".


No momento em que os anjos estão caindo, várias pessoas acompanham o fato. Há o momento em que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no céu é Nossa Senhora.


Também é mostrado um senhor cedo que aparentemente "vê" ou pressente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.


Ainda segundo o blog Apocalipse Total o número de anjos representa as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cosmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.


Uma "anja" negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.


Na cena final as "anjas" entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acesas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.


"Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria".


Além das consicidências, é melhor vigiarmos!


Fonte: Blog Apocalipse Total/ Patio Gospel

Um comentário:

  1. quer dizer q a mulher tem q ser submissa? seu deusinho mandou as mulheres serem submissas ao homem para q ele pudessem trair,mentir ,enganar e ficar por isso mesmo.o homem pega uma mulher desonra,faz um filho e a deixa sofrendo e ainda sai contando vantagem e a sociedade ainda a descrimina e a chama de vagabunda.vc deve tá satisfeito com a "ordem" q seu deusinho dar aos homens não é? religioso inútl.

    ResponderExcluir